Greca entrega reforma em Unidade de Saúde no Cajuru

O prefeito Rafael Greca entregou, nesta terça-feira (10/4), as obras de revitalização da Unidade de Saúde São Domingos, no Cajuru. A reabertura da unidade foi um dos pedidos feitos pelos moradores no Fala Curitiba 2017, série de consultas públicas da Prefeitura, em que a população indica as obras e serviços prioritários nos bairros.
“Reformei esta unidade na minha primeira gestão em 1993 e, hoje, com novas melhorias, volto para reinaugurá-la. Com esta reforma, estou atendendo um pedido da comunidade. A melhoria do São Domingos foi um dos 52 projetos aprovados no orçamento, definido nas reuniões do Fala Curitiba”, destacou o prefeito Rafael Greca. Para inaugurar a obra, o prefeito e Vinícius 8 anos, morador da região, descerraram a placa da reinauguração do posto de saúde.
A mãe do Vinícius, a auxiliar de serviços gerais, Elizangela Dezidero, 28 anos, aprovou as melhorias. “A comunidade é muito carente e estava pedindo a reforma porque a estrutura estava muito precária. Ficou tudo muito bom”, elogiou.
Leia Mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *